Este BLOG tem como finalidade ,mostrar algumas noticias do meu entorno e tambem,algo de musica,fotos pessoais , viagens e locais por onde passo e alguns presentes de amigos com quem comparto.Nao faço uso do meu Blog com intençoes lucrativos.Comparto com os meus visitantes qualquer destes articulos sempre que sejam para fins de conhecimento. Divirtam-se com seriedade,para isso estamos.

10/10/07

Compartir as ideias.



Uma boa maneira de começar a crescer interiormente?
Compartindo.
Enfim,fez falta compartir para conhecer e vêr.
Maria mandou-me um postal ...nao era linda,mas sincéra...tinha varios problemas na vida,no qual,nao se podia encontrar com éla mesma.Por ter passado uns tempos no fundo,isto levou-a a pensar dar um giro de 180 gráus ,para levar a sua humilde e agitada vida a um Oásis de esperança .
Passa que,ela nao me disse nada mais,deixei de falar com ela e tinha a ideia de um dia consegui-lo,mas se nao for possivel,também sei que ha mais Marias no mundo .
Para todas elas...Beijos e abraços ...Compartidos !!!
Que bom foi compartir com gente assim,como Maria...

Sem comentários: